Lucas Lopes
domingo, 24 de outubro de 2010
resumo gae 1
Como essa gae tem o proposito de nós aprendermos sobres a estrutura de um programa e um pouco sobre a lingragem PascaL, tem-se:
que todo programa tem um início e um fim;
que no programa as variáveis têm que serem declaradas;
e que tudo o que está escrito parenteses entre aspas no writeln é par aparecer na tela
Um comentário:
Letícia Capelão
27 de novembro de 2010 às 10:32
Ei Lucas, estive por aqui. Abraços, Letícia.
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ei Lucas, estive por aqui. Abraços, Letícia.
ResponderExcluir